BNews Pet

Corpo de Jesse Koz é trazido ao Brasil sem o cão Shurastey

Arquivo pessoal
O traslado do corpo do influencer só foi possível graças a uma vaquinha virtual, que arrecadou R$ 120 mil em poucas horas  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 03/06/2022, às 22h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo do influenciador digital Jesse Koz, morto junto ao seu cachorro, Shurastey, em um acidente de carro na US 199, nos Estados Unidos, no dia 23 de maio, está a caminho do Brasil e será cremado na próxima segunda-feira (6). Segundo reportagem do UOL, as cinzas do golden retriever, que foi cremado no país norte-americano, não foram enviadas ao Brasil junto ao dono.

"Infelizmente as cinzas do Shurastey não foram autorizadas a vir junto ao corpo do Jesse, fiquem tranquilos ele ainda vai vir mas vai demorar um pouco", explicou um comunicado feito pela família do influencer nas redes sociais.

Leia também:Jesse e cão Shurastey são homenageados por artista com pintura e mensagem emocionante; confira

"As cinzas do Shurastey vão ser enviadas para casa por uma empresa especializada. Quando estiverem juntos aqui, faremos uma nova celebração, especial e cheia de amor como eles merecem", informou outro post nas redes.

O traslado do corpo do influencer só foi possível graças a uma vaquinha virtual, que arrecadou R$ 120 mil em poucas horas. A cerimônia de despedida do paranaense será realizada no Crematório Vaticano, em Balneário Camboriú (SC).

Influencer morreu em acidente

O paranaense Jesse Kozechen, 29, estava na Redwood Highway, a cerca de 1,6 quilômetros da cidade de Selma, no estado americano do Oregon, quando sofreu um acidente e morreu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp