BNews Pet

Moda canina: Estilista lança coleção de roupas de inverno para pets

Reprodução/Instagram @fashionpuppiesoficial
Estilista aposta em coleção de roupas de inverno para cachorros  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @fashionpuppiesoficial

Publicado em 02/06/2022, às 10h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com o inverno chegando e as temperaturas começando a baixar, a estilista e empresária da Fashion Puppies, Barbara Jordano, resolveu criar uma coleção pensando em proteger os doguinhos do frio. As novas tendências podem ser vistas no site da empresa e em suas redes sociais.

Nesta época do ano, o setor de moda é impulsionado pela procura dos tutores que se preocupam em aquecer seus pets. A coleção aposta, principalmente, em pelas com pelo para esquentar os animais e não perder a beleza da roupinha.

Leia Mais:

NBA firma parceria com petshop e lança coleção de roupas de basquete para cães no Brasil
Moda canina: Cone de proteção vira adereço preferido de cão, que tem atitude inesperada; assista
Cadela ostenta closet luxuoso com roupas avaliadas em mais de R$ 360 mil

"Estamos sempre seguindo as novidades e buscando o melhor conforto e qualidade para os pets, por isso, criamos peças lindas, inéditas e com preços justos. A nossa aposta para este ano são modelos com pelos, pelúcias, matelassados, mantas térmicas e muitas estampas lindas", contou a estilista.

As peças são feitas com tecido que imita o pelo de carneiro. Porém, além disso, outros tipos de pelo também são utilizados. Jordano contou que criou roupinhas com pelúcia da famosa cama nuvem, Blusa Pulôver e a Jaqueta Pelúcia Fashion, além de mantas bem quentinhas.

"A Fashion Puppies hoje é uma marca de Moda para pets onde você encontra tendência, fofura, conforto, qualidade e preço justo para vestir seu tão amado bichinho de estimação. Nós amamos os pets, amamos moda e o resultado é sempre encantador", explicou.

Moda canina: Estilista lança coleção de roupas de inverno para pets

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp