BNews Pet

Moda canina: Cone de proteção vira adereço preferido de cão, que tem atitude inesperada; assista

Arquivo Pessoal
Cachorro usa cone de proteção como novo adereço e faz sucesso na web  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 31/03/2022, às 18h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cãozinho Chief, da raça labrador retriever, foi submetido a uma cirurgia de castração e precisou usar um cone em volta do seu pescoço para que ele não lambesse os pontos. Inicialmente, o cachorro odiou a ideia, mas depois se adaptou ao novo adereço e parece ter achado que era a mais nova moda canina. 

O animal, que mora com sua tutora Whitley Hester, em Michigan, estado no norte dos EUA, logo depois que teve alta da clínica veterinária, tentou de tudo para tirar o cone, mas não obteve resultado. Porém, ele acabou gostando da novidade e resistindo no momento em que precisou tirar o objeto de proteção. O cone, muitas vezes, é incômodo para os pets, mas Chief não pensava mais assim. 

Leia Mais:

Cachorro cego salva garota de afogamento em riacho
Vídeo de cachorros se abraçando faz sucesso na internet; confira
Hospital infantil aposta em cão terapeuta que entende 40 comandos para reduzir transtornos emocionais em pacientes

Whitley então se deparou com um fato muito curioso. Ao chegar em casa, na volta do consultório, onde o cone havia sido retirado, Chief deu um jeito de recolocar o "adereço" enquanto a tutora estava em um outro cômodo. Quando Whitley voltou lá estava o pet com o cone de proteção no pescoço novamente.

O fato foi tão inusitado que ela decidiu filmar e publicar nas redes sociais. O vídeo teve mais de meio milhão de visualizações, 105 mil curtidas e 277 comentários. "Agora é um acessório", indagou a tutora.

@whitley_i_guess He did in fact, put it on himself. Hated it so much that he tore it to pieces, but now it’s an accessory?? #fyp#fypシ#puppy#goldenretriever♬ original sound - Whitley

Em outra publicação, Whitley mostra que o doguinho segue com o "adereço". 

@whitley_i_guess He was so determined 😭😂 #golden#goldenretriever#viral#fyp#fypシ#dogsofttiktok♬ U Can't Touch This - M.C. Hammer

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp