BNews Pet

Cachorro de rua se torna "guarda de trânsito" e vira celebridade em região; veja vídeo

Reprodução/Instagram @lovelykupata
Cachorro "guarda de trânsito" viraliza nas redes sociais e ganha homenagem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @lovelykupata

Publicado em 23/06/2022, às 07h50   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cãozinho, de quatro anos, chamado Kupata, ficou famoso após aparecer ajudando as pessoas a atravessarem as ruas. Como um bom "guarda de trânsito", ele organiza o fluxo de carros e pessoas e parece amar o seu novo "emprego".  O caso acontece na cidade de Batumi, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos.

A situação viralizou após um vídeo ser divulgado quando o cão ajudou crianças. Nas imagens, o cão late muito para os carros pararem enquanto os alunos de uma creche estão atravessando a rua na faixa de pedestre, ao lado da professora. A fofura foi tanta que logo o pet também se tornou queridinho nas redes sociais

Leia Mais:

Vídeo: frentistas param trabalho para colocar agasalho em cachorro e protegê-lo do frio
Vídeo engraçado de cão tomando conta de criança em praia faz sucesso nas redes sociais; assista
"Cão gari" trabalha com tutora todos os dias e faz sucesso na região; veja fotos

Apesar de muitos internautas conhecerem Kupata há pouco tempo, o animal já era muito famoso em sua região. Os moradores contaram à agência Efe que o comportamento do animal é frequente, o que fez com que ele se tornasse o "guarda de trânsito" do local. O doguinho ganhou até uma conta no Instagram e já tem mais de 36 mil seguidores. 

Mesmo com a fama, o animal continua morando na rua, então os comerciantes locais ajudam no cuidado e alimentação do animal. O peludo ganhou um prêmio do Departamento de Turismo da região de Adjara, pertencente a Batumi. "Um sinal de gratidão ao cão por seu trabalho de proteção e seu comportamento exemplar", disse um porta-voz das autoridades turísticas à agência Efe. Ele também chegou a ser presentado com uma casinha que tem uma estrela relembrando à calçada da fama de Hollywood.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp