BNews Pet

Cadela conforta artista de rua após um dia ruim de trabalho; assista

Reprodução/Instagram
Artista de rua conta com cadela de estimação para melhorar seu dia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 25/04/2022, às 18h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Rebel estava mostrando sua arte no meio da rua, mas o dia não parecia muito produtivo para o artista, que foi totalmente ignorado pelas pessoas. A doguinha do cantor, porém, não o abandonou e o confortou após o seu show. O vídeo, gravado por alguém que observava de longe, viralizou nas redes sociais. O caso aconteceu na Venezuela. 

Rebel aparece cantando em meio aos carros parados em uma sinaleira. O homem trabalha dessa forma para poder divulgar seu trabalho e ganhar algum dinheiro, porém, aquele dia não foi um dos melhores e o cantor acabou saindo do meio da rua com uma expressão abatida. 

Percebendo a tristeza do seu tutor, a amiga peluda do humano, chamada Mayte, logo fez questão de abraçar e o encher de "lambeijos". Certamente, a cachorra queria mostrar que ele sempre poderia contar com ela, sua fã número 1. Rebel retribui os carinhos da doguinha. 

O vídeo viralizou nas redes sociais e chegou até a mídia brasileiras. Os internautas se encantaram com o gesto de Mayte, mas criticaram os motoristas que ignoraram o trabalho do artista. "Para ajudarem os influencers digitais a ter também milhões de seguidores eles têm tempo, mas para ajudar quem precisa de verdade eles não têm tempo. Infelizmente, este é o mundo que vivemos", escreveu um internauta. "A melhor ajuda. Sincera, gratificante e cheia de amor", resumiu a segunda. "Deus cuide deles", pediu a terceira. 

Leia Mais:

Em cena emocionante, cachorro abraça morador de rua para confortá-lo; assista
Vídeo: Morador de rua reencontra cachorro de estimação após semanas de buscas
Vídeo de morador de rua cantando parabéns com cachorros emociona e viraliza nas redes sociais

Atualmente, Rebel soma mais de 13 mil seguidores no Instagram, onde ele mostra um pouco do seu trabalho na plataforma e também da sua relação com Mayte. Em uma das suas publicações, o cantor compartilhou uma música que escreveu em meio à pandemia. Na legenda, ele disse: "'Um caminho para viajar' é uma música que escrevi no início da pandemia e me enche de emoção compartilhá-la através deste simples vídeo. Espero que gostem. Continuo trabalhando duro para gravá-la [....]". 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp