BNews Pet

Cachorro percorre cerca de 2 km todos os dias para levar almoço do dono até seu trabalho

Reprodução / Instagram
No vídeo, compartilhado nas redes sociais, é possível ver o cachorro carregando a lancheira na boca  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 30/05/2022, às 17h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Todos os dias, um cachorro da raça pastor alemão é visto carregando o almoço do seu dono até o trabalho em Himachal Pradesh, na Índia. O animal anda cerca de 2 km para chegar até o local. No vídeo, compartilhado nas redes sociais, é possível ver o doguinho levando a lancheira na boca.

Batizado de Shenu, o cão aprendeu desde filhote a levar o almoço do tutor. Para o pet não se deslocar sozinho, sempre vai com ele algum membro da família.

“Aqui em Himachal Pradesh, os cães não são mantidos em espaços fechados e incentivados a ficar do lado de fora o máximo possível. Sheru foi treinado desde a infância e carrega o almoço de seu pai para ele todos os dias, mas tem um membro da família com ele para garantir a segurança”, disse a influencer para o Hindustan Times.

Leia também:

A publicação recebeu mais de 9,9 milhões de visualizações, 1 milhão de reações e milhares de comentários. "Isso é tão fofo e adorável, ele também sabe se proteger na rodovia. Deus abençoe sempre e muito para nós aprendermos com eles", comentou um internauta. “Bonito e super compreensivo... ele está andando na estrada com muita segurança”, escreveu outro.

Assista ao vídeo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp