BNews Pet

Cachorro abre porta de sala e vai embora no meio da aula; assista

Reprodução / Instagram
Na imagem é possível ver o cachorro abrindo a porta enquanto todos prestam atenção na aula  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 30/05/2022, às 17h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois “alunos” de pós-graduação estão fazendo sucesso na web pela forma como deixam a sala de aula. O vídeo foi compartilhado pela veterinária Flávia Braz, que ensina na Universidade de Vassouras, no Rio de Janeiro.

Na imagem é possível ver o cachorro caramelo abrindo a porta enquanto todos prestam atenção na explicação da professora. Em seguida, o amigo dele, um cachorro preto, também deixa a turma.

No vídeo, a professora brinca: “Coisas que só acontecem da Faculdade de Veterinária”, no texto ainda destaca: “Reparem na audácia saindo no meio da aula”. E finaliza: “Quando seu amigo resolve matar aula e você decide ir junto”.

Leia também:

A publicação tem mais de 590 mil visualizações e gerou muitos comentários. Uma professora afirmou ter vivido situação parecida, “Entravam nas minhas aulas de direito e nem queriam fazer prova depois”.  “Na UFS é assim também, porém é os gatos”, afirmou uma mulher. Alguns seguidores aproveitaram para fazer piada. “A aula estava chata”, “Tá falando pra caraca hoje hein Márcia”, “Nem o cachorro aguentou”.

Assista: 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp