BNews Pet

Louva-a-deus cai de armário e passa por cirurgia; entenda

Reprodução / Instagram
Os tutores possuem outros louva-a-deus de estimação, todos criados como pets  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 30/05/2022, às 17h10 - Atualizado às 17h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O veterinário, Luiz Guaraná, especializado em pets exóticos, divulgou nas redes sociais um vídeo em que mostra um atendimento inusitado: uma cirurgia em uma louva-a-deus. A fêmea, de nome Karla, sofreu um acidente ao cair de um armário e romper o abdômen. Os tutores do inseto o levaram para a clínica especializada em animais de estimação não convencionais, que sedou o paciente e realizou o procedimento.

Na legenda do vídeo, o veterinário explica que os tutores possuem outros louva-a-deus de estimação, todos criados como pets.  “Hoje me tocou MUITO ver o apego da família e o quão preocupados estavam com o animal, isso é valorizar cada vida independente da espécie que estamos lidando”, escreveu Guaraná, que também descreveu a cirurgia como “um desafio e tanto”. Quanto ao estado de saúde de karla, ela ficou em observação na clínica e segue se recuperando.

Leia também:

“O proprietário autorizou a divulgação das imagens e do caso, principalmente com o intuito de mostrar que devemos sim valorizar cada vida, e que nunca devemos desistir. Parabéns a toda a família pelo cuidado e obrigado por confiarem em nossa equipe”, finaliza o texto. A cirurgia da louva-a-deus surpreendeu os internautas, que não pouparam comentários. “Gente, que máximo”, disse uma. “Que irado”, afirmou outra. “Incrível, torcendo pela recuperação da Karla”, escreveu outra.

Assista: 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp