BNews Pet

"Como um gato": Felino faz papel de goleiro e vira pet propaganda de empresa esportiva; assista

Imagem "Como um gato": Felino faz papel de goleiro e vira pet propaganda de empresa esportiva; assista
Gato tenta fazer papel de goleiro para ajudar as francesas na semifinal da Eurocopa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/08/2022, às 08h00 - Atualizado às 08h04   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho de pelagem laranja estava acompanhando o duelo entre Alemanha e França, na Eurocopa femina, na última quarta-feira (27), pela televisão, quando resolveu fazer o papel de goleiro e arrancou risadas dos tutores e dos internautas. O vídeo fez tanto sucesso que foi compartilhado pela empresa esportiva de mídia social do Reino Unido, SPORTbible. 

O gato, ainda filhote, está assistindo a televisão bem de perto, quando percebe a bola indo na direção do gol e decide ajudar as francesas. A sorte do pet torcedor é qua goleira da França consegue evitar o gol e ele não precisa ficar frustrado por não ter ajudado a seleção. Na legenda, o SPORTbible afirmou: "Este gato seria um ótimo goleiro". 

Os usuários do TikTok amaram ver as habilidades do gatinho goleiro e não pouparam elogios ao felino. "Foi por pouco, gatinho!", consolou uma internauta. "Ele é tão fofo", elogiou a segunda. A terceira comparou: "O gato é melhor que o goleiro!!". A publicação feita no último sábado (30) rendeu 6.3 milhões de visualizações, 545.4 mil curtidas, 4.699 comentários e 44.1 mil compartilhamentos.

@sportbible This cat would make a great goalkeeper 😂 (Seb Lane via @CONTENTbible) #sportbible#sports#football#soccer#cats#catsoftiktok♬ original sound - SPORTbible

Apesar dos esforços do gatinho, a Alemanha levou a melhor e se classificou para a final do campeonato, que aconteceu neste domingo (31), contra a Inglaterra. No último jogo, porém, as inglesas levaram o título por 2 a 1. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp