BNews Pet

Gato fica 'pistola' quando seus tutores mudam de canal e reação viraliza; assista

Reprodução/TikTok @mr.milothechonk
MIlo gosta muito de assistir TV, mas, quando seus donos mudam de canal, ele fica muito bravo e acaba tomando medidas drásticas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @mr.milothechonk

Publicado em 04/03/2022, às 12h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A reação de um gatinho que mora em Ohio, nos Estados Unidos, viralizou nas redes socias após seus tutores mudarem o canal que o felino estava assistindo na TV. Milo, fica muito bravo e desliga a televisão para ninguém assistir.

No vídeo, Milo, aparece sentado no sofá vendo o “canal dos gatos” na televisão com seus donos. Quando eles decidem mudar de canal, o felino fica possesso e vai para a frente da tela. O gato olha para seus humanos, esperando eles trocarem de volta para o canal que ele gosta. Quando ele percebe que isso não vai acontecer, ele vai atrás da TV e a desliga.

"Ele é o dono dessa casa”, brincaram eles na legenda do clipe que rapidamente viralizou nas redes sociais, acumulando mais de 2,2 milhões de visualizações em sua conta do TikTok.

Nos comentários, os seguidores do felino se divertiram. “Ele te deu o olhar de advertência, então ele teve que tomar medidas drásticas”, comentou um internauta. “Você está morando na casa dele”, brincou outro. “Movimento de poder. Literalmente”, disse um terceiro.

Leia Mais:

De conchinha com golden retriever, gato reclama ao ser incomodado; assista
Gato e galinha encantam a web com sua amizade inseparável; veja vídeo
Gato corajoso parte para cima de cachorro que estava amedrontando seu amigo; veja vídeo

@mrmilothechonk He is something else #foryou#foryoupage#lol#comedy#viral#cats#catsoftiktok♬ Che La Luna - Louis Prima

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp