BNews Pet

Comovente! Cachorro é resgatado após ser abandonado em posto de gasolina; assista

Reprodução / Tik Tok
Cachorro estava abandonado em meio a altas temperaturas no Texa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Tik Tok
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 26/07/2023, às 18h32


FacebookTwitterWhatsApp

O registro comovente em que um cachorro foi resgatado de um posto de gasolina no Texas (EUA), viralizou no TikTok, na última sexta-feira (21), e partiu o coração dos internautas.


O registro publicado por Kays Ways, uma mulher que realiza resgates sem fins lucrativos nos Estados Unidos, mostrou o cãozinho se aproximando do carro em que a tiktoker estava pedindo por carinho.


Kays explicou no vídeo que os funcionários do posto de gasolina haviam postado nas redes sociais um pedido de ajuda, procurando os tutores do animal. A mulher decidiu resgatar o cachorro e foi até o local em que ele estava.


“Estava fazendo 41° graus e ele estava nesse concreto desde manhã cedo”, explicou Kays.


A mulher o levou para casa e adotou o cachorrinho. Kays ainda não escolheu um nome para o pet, mas informou que assim que escolhesse estaria compartilhando com os seguidores.


O vídeo de resgate obteve 1.3 milhão de visualizações, 95.3 mil curtidas e 793 comentários. “Obrigado por ser um humano bom”, comentou um internauta. “Lágrimas instantâneas”, declarou a segunda.


O abandono, negligência e tortura de animais é um crime no Texas. Em casos de violência contra o pet. Caso exista reincidência, os agressores podem pegar até 20 anos de cadeia.

Confira:

@kaysways#Texas#ExtremeHeat#LGDPuppy#SweetBoy#LetsCoolDown♬ take a moment to breathe. - normal the kid

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp