BNews Pet

É você, Magali? Conheça Pandora, a buldogue que não pode ver fruta de bobeira

Leitor BNews
Pandora tem quatro meses, e ama comer frutas e legumes  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 26/10/2022, às 16h18


FacebookTwitterWhatsApp

Tamires Antunes, turora da cadelinha Pandora, enviou ao BNews PET a história da sua cachorrinha que tem um gosto diferente por comida. A bulldog francês tem quatro meses, e mora em Catu de Abrantes, localidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.


Pandora é uma cadela diferenciada e adora comer frutinhas e legumes. A cadela tem uma paixão por melancia, banana, cenoura crua e coco verde. Ao BNews PET, Tamires contou que sempre que ela não insere frutas na alimentação da filhota de quatro patas, a pet vai na fruteira atrás do que deseja.


A cadelinha também tem o hábito de assistir televisão e sempre presta bastante atenção no que está passando, principalmente se a programação for uma novela ou um jogo de futebol: "Passa horas antenada assistindo", afirmou a tutora.


Tamires também contou que Pandora ama brincar com seus brinquedos e bolinhas. Além disso, a cadela tem o hábito de todos os dias tomar o seu "bronze" diário, quando vai atrás de uma iluminação solar.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp