BNews Pet

Creche compartilha rotina de transporte "escãolar" e euforia dos "aulunos" encanta web; veja vídeo

Reprodução/RedesSociais
Cães se divertem dentro do transporte "escãolar" e mostram alegria de fazer parte da rotina da creche  |   Bnews - Divulgação Reprodução/RedesSociais

Publicado em 03/01/2024, às 20h00   Cadastrado por Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

Quando o carro do transporte escolar passa na porta de casa, é sinal de que mais um dia de aula se aproxima. Alguns mais empolgados, outros ainda um pouco sonolentos, mas todos preparados para encarar a rotina.

O perfil de uma creche para pets, compartilhou com seus seguidores do TikTok, como funciona o transporte escolar do pets que fazem parte da creche.

Localizada em Criciúma, Santa Catarina, a pet creche Educador de Cães costuma registrar os momentos dentro da creche e também o trajeto dentro do ônibus destinado para os alunos, Evidenciando todo o cuidado e apreço que os responsáveis têm pelos doguinhos.

@educadordecaes

Nossa turminha de terca feira ❤️😍🚌🐶

♬ som original - Educador de Cães Oficial

A turma destacada no post é só uma das diversas que a creche costuma atender durante a semana.

A rotina encantou os internautas, que comentaram sobre no post:

Mentira que tem um ônibus escolar para cachorro? Que fofoo❤❤❤", disse."moço eu suspeito que vc seja a pessoa mais feliz do mundo", disse a segunda."certeza que a turma de terça é a do fundão da sala 😂😂😂eles são muito animados 🥰", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp