BNews Pet

Criança chama cachorro para orar por pessoas com câncer e cena comove web; assista

Reprodução/Instagram @super_cattledogs
Menino convoca cachorro para orar e pet parece entender importância do momento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @super_cattledogs
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 03/08/2023, às 11h10


FacebookTwitterWhatsApp

Um menininho vem chamando atenção nas redes sociais por rezar na presença dos seus animais de estimações. Dessa vez, um vídeo em que ele e o cachorro boiadeiro-australiano, chamado Blue, oram por pessoas com câncer emocionou os internautas.

As imagens foram compartilhadas no dia 21 de julho, no Instagram dedicada à dupla e ao outro pet, da mesma raça, chamado Red. A página já tem 381 mil seguidores. No vídeo, o menino começou contando que rezaria por pessoas com câncer e, ao chamar Blue, ele logo se juntou a criança para ajudar nos pedidos.

"Deus, hoje eu rezo por todos aqueles que estão sofrendo com câncer. Dê a eles esperança e por favor os abençoe com o milagre da cura. Amém", disse ele, de mãos juntas e com os olhinhos fechados. Enquanto isso, Blue ficou quieto com as duas patas da frente no colo do rapazinho e de cabeça baixa.

"Você é um ótimo garoto, Blue, você é um ótimo garoto", disse o tutor para o animal. O vídeo já alcançou 3.1 milhão de visualizações, 7.832 comentários e 57.4 mil compartilhamentos, até o momento.

“Juro que este miúdo vai ser o único a resolver a paz mundial”, apostou um internauta. “Essa página está renovando minha fé na humanidade”, afirmou o segundo. “Vamos rezar convosco também amigos peludos, por todos os humanos e animais de estimação!”, escreveu a terceira.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp