BNews Pet

Criança se dá mal ao tentar passar por cima de gato e cachorro surge para controlar situação; assista

Reprodução/Instagram @catzclaws
Menina é derrubada depois de tentar passar por cima de gato e web reage  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @catzclaws
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 30/05/2023, às 08h32



Uma menininha acabou se dando mal ao tentar caminhar por cima de um gatinho, que não teve muita paciência e já mostrou como as coisas devem funcionar em casa. O doguinho da casa surgiu na cena para tentar controlar a situação tensa entre a dupla. O vídeo gerou debate no Instagram, no dia 13 de março.

A publicação foi compartilhada em um perfil dedicado aos animais na plataforma. Nas imagens, o gato dá um empurrão da criança, que se desequilibra e cai fora do tapete da sala. A autora do vídeo se divertia com a cena, mas a criança parecia querer chorar após a reação inesperada para ela.

O cachorro, porém, aparece em seguida e dá diversos lambeijos na menina, tirando a atenção dela e controlando um possível choro que estava prestes a cair.

Na legenda do post, o perfil defendeu os felinos e escreveu: "e é por isso que eu amo gatos". Mas, nos comentários, os internautas ficaram divididos com a situação. Alguns afirmaram que o pet era agressivo, já outros disseram que a atitude errada da menina precisava ser corrigida.

"Alguns de vocês estão a agir como se o gato estivesse fosse agressivo. O gato estava ali deitado e o bebê tentou rastejar por cima, [ele] ficou irritado e deu um empurrão forte o suficiente para mover o bebê e depois ficou bem. O bebê está obviamente bem. Treine animais, mas também diga/mostre aos teus filhos para não fazerem coisas como essas. Já vi cachorrinhos e cães fazerem coisas piores. Os animais também têm limites", disse uma usuária da plataforma.

"Pelos comentários aqui, mesmo que o gato arranhe o bebê, eles vão justificar e dizer que está tudo bem. Gatos são maus e não devem ser incentivados a atacar", disparou a segunda internauta.

Já outra usuária se incomodou com a atitude da autora do vídeo. "Coitado do bebê, azar ter uma mãe tão idiota que só ri, até o cachorro vai consolar o bebê", escreveu.

O vídeo alcançou, até o momento, 4.4 milhões de visualizações, 2.467 comentários e 165 mil compartilhamentos.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp