BNews Pet

Tutora tenta provar que cão é fotogênico, mas imagens mostram outra realidade; assista

Reprodução/TikTok @cap1tu
Vídeo para saber se cão é fotogênico arranca risadas de internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @cap1tu
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 29/05/2023, às 13h14


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro, da raça lhasa apso, foi colocado à prova em uma trend no TikTok, que consiste em descobrir se a pessoa é fotogênica. Dessa vez, o vídeo foi feito com um cãozinho e a tutora, identificada como Vic, tentou provar que ele pode ser uma graça mesmo distraído.

Na trend, a ideia é: "Escolha uma vídeo da sua galeria e veja se é fotogênico". E foi examante isso que a tutora fez, escolheu um vídeo do doguinho aproveitando a ventania enquanto passeava de carro e colocou no filtro para mostrar vários cliques diferentes do pet.

As imagens mostraram que, talvez, o ângulo não favoreceu o pet, que saiu de uma forma questionável nas fotos. Mas, na legenda, a tutora defendeu? "Simplesmente meu filho, o cão mais fotogênico de todos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk".

O post alcançou 688.8 mil visualizações, 163.3 mil curtidas, 2.766 comentários e 2.901 compartilhamentos, até o momento.

"Eu distraída sou assim", comparou uma internauta. "Eu tentando ser fotogênica", acrescentou a segunda. Já a terceira se juntou à tutora e também saiu em defesa do pet: "Eu achei bem fotogênico kkkkkkkkkk".

Assista:

@cap1tu simplesmente meu filho, o cão mais fotogênico #de todos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #dogsoftiktok#animaisnotiktok#capcut#foryou♬ som original - Vic

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp