BNews Pet

Ângulo não favorece cachorro e web se choca ao descobrir verdadeira silhueta do cão; confira

Reprodução/Instagram @hilaryswank
Ângulo não favorece shar-pei e ele "avisa" que não está tão gordinho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @hilaryswank

Publicado em 09/09/2022, às 07h47   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O doguinho, da raça shar-pei, chamado Apollo, foi filmado pela sua tutora, Laís Caetano, em um ângulo que não lhe favoreceu muito e teve que avisar aos seus mais de 17 mil seguidores que ele não está tão "gordinho" como aparentou no vídeo. As imagens foram publicadas na última sexta-feira (2) e viralizou rapidamente.

Apollo é filmado quando está deitado no chão, no intuito de mostrar que tem ângulos que deturpam a realidade. No vídeo o doguinho aparenta ter um peso bastante acima do que ele realmente tem. Na legenda, ele escreveu: "Eu sei que tô um pouco gordinho, mas assim também não né!!"

As imagens impressionaram os internautas que acompanham o pet e sabe que a sua silhueta não é daquela forma e surpreenderam os que não assistem os vídeos diários do animal e descobriram, posteriormente, como ele realmente é.

"É excesso de gostosura", apostou uma usuária da plataforma. A segundo se comparou: "Eu quando ligo a câmera frontal. Humilhação total". A terceira aconselhou: "Vi outros vídeos para comentar. É, realmente não te favoreceu, agora fuja desse ângulo kkkkkkkkk". 

O vídeo já soma cerca de 620 mil visualizações, 52 mil curtidas e 261 comentários. 

Veja a comparação abaixo: 

Ângulo não favorece cachorro e web se choca ao descobrir verdadeira silhueta do cão

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp