BNews Pet

Cachorro sofre humilhação em vizinhança por causa de problema de saúde; entenda história

Arquivo Pessoal
Problema de saúde faz com que cachorro seja abandonado e vire alvo de piadas  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 08/04/2022, às 15h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorrinho, de pequeno porte, foi abandonado à própria sorte depois que começou a engordar de forma desenfreada, chegando a atingir 40 kg. Apelidado de Bolinha, o cão provavelmente engordou devido a um distúrbio metabólico, mas sua saúde foi a parte que menos interessava a seus antigos tutores e a vizinhança, que apenas ligavam para a aparência dele. A história do doguinho viralizou no Facebook. 

Ainda não se sabe ao certo onde Bolinha vivia. De acordo com as informações, ele morava em um lugar no oeste do Brasil, em uma localidade da zona rural. Lá, ele foi abandonado em um posto de gasolina e sofria diariamente humilhações, sendo alvo de piadas. Pelo peso excessivo, ninguém queria brincar com o cachorro, que virou apenas uma figura folclórica, estando lá para divertir os moradores da região. 

Cachorro sofre humilhação em vizinhança por causa de problema de saúde; entenda história

Leia Mais:

Cadela é abandonada dentro de local inusitado; entenda caso
Conheça Felipe, o cachorro que vizalizou por ter cara de 'senhor rabugento'
Cachorro usado em rinhas clandestinas se emociona ao ser adotado; veja foto

O doguinho passou meses sobrevivendo com os restos de comida que eram jogados no posto de gasolina, na maioria, alimentos eram inadequados para cachorros, gordurosos e cheios de açúcar. Naturalmente, ele foi engordando cada vez mais e isso dificultou sua locomoção e diminuiu ainda mais as chances dele encontrar uma família. 

Porém, tudo mudou quando um grupo de amigos passou pelo posto e percebeu a presença do cachorro, que estava triste e isolado. O grupo então resolveu pegar Bolinha e o levar para um abrigo de animais, onde ele, finalmente, recebeu orientação médica e o tratamento necessário.

 Problema de saúde faz com que cachorro seja abandonado e vire alvo de piadas

Segundo alguns funcionários do posto de gasolina, felizmente, algumas pessoas do grupo que resgatou Bolinha resolveu adotá-lo. O cachorro conseguiu perder alguns quilos e já estava pronto para recomeçar a sua vida. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp