BNews Pet

Crianças salvam cachorro preso a corda de bungee jump; veja fotos

Reprodução/Redes Sociais
Cachorro estava preso em casa abandonada nos Estados Unidos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 02/12/2021, às 17h59   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadela em apuros teve sua vida salva por quatro crianças. Demonstrando coragem, os irmãos Kenny,13 anos; Kevin e Andrew, 7, e Kenneth, 11, resgataram a pet que estava amarrada a uma corda de bungee jump em uma casa abandonada. O caso aconteceu em Detroit, nos Estados Unidos.

Ao ajudar um vizinho a se mudar, as crianças ouviram os latidos da cadela, que clamava por ajuda. O animal parecia faminto, então os meninos deram um pouco de mortadela, a desamarraram e a levaram com eles para casa.

Leia Mais:

Após cair em rio, cachorro é levado pela correnteza e deixa donos desesperados; assista
Cachorro recebe ajuda após passar mais de 24 horas uivando; assista

Mesmo não podendo adotar o animal, as crianças cuidaram da fêmea até que alguém do grupo de resgate Detroit Pit Crew Rescue pudesse buscá-la. Neste período em que a cadela ficou com eles, ela recebeu o nome de Sparkles, que significa “brilho” em português.

A fundadora do Detroit Pit Crew Rescue Dog, Theresa Sumpter, comentou sobre a atitude dos meninos: “Dá para dizer que eles realmente amam este cachorro. Eles eram protetores do cão e queriam ter certeza de que ele estava indo para um bom lugar”.

Em alguns dias, de acordo com o Detroit Pit Crew, Sparkles foi levada para uma ONG chamada Pet Tales Rescue, pronta para encontrar um lar definitivo.

Nas redes sociais, eles escreveram: “Temos o prazer de anunciar que nossa doce menina Sparkles está agora vacinada e testada! Ela se prepara para ser transferida aos nossos amigos do Pet Tales Rescue em Grand Rapids, para encontrar um lar definitivo! Obrigado a essas crianças maravilhosas que ajudaram essa doce menina!!”.

Acompanhe o BNews PET também no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp