BNews Pet

"DataDog": Cão escolhe em qual toalha de político vai urinar e atitude repercute na web; assista

Reprodução/Twitter @lazarorosa25
Internautas se animal com "DataDog" e vídeo viraliza no Twitter  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @lazarorosa25

Publicado em 28/07/2022, às 10h15   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho de pelagem preta resolveu fazer suas necessidades em um local que estava exibindo toalhas do presidente Jair Bolsonaro (PL) e do ex-presidente Lula (PT). O cão parece escolher qual toalha ele prefere urinar e isso chama atenção dos internautas. O doguinho acabou fazendo xixi no tecido que exibia o rosto de Bolsonaro, mas os eleitores do presidente criaram uma teoria para o caso.

O pet estava passeando pelas ruas quando avistou as toalhas e considerou que ali seria um local adequado para fazer xixi. Nitidamente, o cachorro não se importou se iria sujar a imagem de algum político e apenas escolheu uma toalha, aleatoriamente. Porém, alguns eleitores puderam jurar que a escolha seria uma espécia de "premonição". 

Um eleitor do petista chegou a chamar a ação de "DataDog", insinuando a preferência do pet por Lula. Já nos comentários, um bolsonarista teorizou: "Parabéns, cachorro... Marcando território no Bolsonaro. Cachorros urinam onde se sente bem. Urinou no Bolsonaro e provavelmente cagaria no Lula kkkkk". Apesar da defesa, apoiadores do ex-presidente foram maioria nos comentários e se animaram com a ação do peludo.

O vídeo fez sucesso no Twitter e já rendeu mais de 500 mil visualizações, 22.5 mil curtidas, 4.466 compartilhamentos e 335 comentários.

Assista:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp