BNews Pet

Desmatamento? Cachorro arranca galho e tutor sofre consequências; assista

Reprodução/Instagram @nossospetsnossoamor
Cachorro é desafiado a arranchar galho e tutor sofre consequências após desacreditar de pet  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @nossospetsnossoamor

Publicado em 02/11/2022, às 13h10   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho foi desafiado a arrancar um galho enorme que estava no meio de uma enorme área verde. O pet, então, não apenas mostrou que conseguria como também deixou claro que se "vingaria" do seu tutor, que observava a cena e não o ajudava. O vídeo foi compartilhado em uma conta dedicada aos animais no Instagram, no dia 22 de outubro. 

O tutor aparece observando o cachorro se esforçando para pegar o galho. Acontece que a missão parecia impossível, mas o animal não desistiu até mostrar que era capaz. Com um pouco de estratégia, ele arrancou o galho e ainda bateu a madeira nas costas do jovem, que saiu correndo. 

Aparentemente, o jovem estava certo de que o cão não conseguiria e acabou se surpreendendo ao ver que o pet tinha um galho tão grande na boca. Assim que percebeu que o peludo iria pegar a madeira enorme, ele tentou sair de perto, mas foi atingido antes que pudesse se mover. O segundo cão, que observa a cena, partiu para cima do jovem. 

Os internautas brincaram que o pet desmatou a área. Outros se divertiram com a reação desastrada do jovem. "O galeguinho não colocou fé, vcs viram né hahahah", notou uma usuária. A segunda afirmou: "Quem não tem as manhas, não entra sem a instrução de um profissional". A terceira disse: "O mais bonito do cachorro é o raciocínio dele... rodou, rodou e pensou rápido no que fazer". 

As imagens já renderam 548 mil visualizações, cerca de 70 mil curtidas e 229 comentários.

Assista:

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp