BNews Pet

Despedida: Fernanda Paes Leme dá adeus a cãozinho; assista

Reprodução / Instagram
Fernanda Paes Leme publica homenagem se despedindo do pet  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 09/02/2023, às 19h00


FacebookTwitterWhatsApp

Fernanda Paes Leme comoveu os seus seguidores ao publicar uma homenagem para o seu cãozinho, que faleceu na última terça-feira (7), após ser diagnosticado com um tumor. A atriz publicou uma coletânea de vídeos e fotos do pet.


No vídeo, é possível ver momentos do cachorrinho, que tinha o nome de Google. Nas imagens, o pet aparece bastante feliz curtindo a vida ao lado da atriz e de seus amigos e família. 


No Instagram, Fernanda fez um texto agradecendo todo o tempo que conviveu com o animal. "Hoje perdi um amigo, um filho, um companheirinho por 10 anos, meu Google. É muito estranho nos despedir desses seres que amamos tanto e só nos fazem bem! Milhares de sensações juntas", começou ela. 


A atriz ainda ressalta que Google era como se fosse um membro da família, e contou que seus parentes mais próximos tinham muito afeto pelo bicho. "Toda vez que eu viajava, ele ficava com meus pais. Após uma viagem longa em que ele ficou hospedado na casa do meu pai, foi difícil separá-los. E aí tinha perto minha mãe e meu irmão, que não desgrudavam", relatou.


Em seguida, Fernanda fala sobre a doença do cãozinho. "Um tumor. Ele operou, mas corria o risco de ter algo no coração… E bem rápido, hoje ele foi embora. Só que fica esse carinho, esse olhar, as brincadeiras, a bolinha que ele amava, a lembrança, o afeto que só um bichinho sabe dar, sem dizer uma palavra, sem pedir nada em troca. Te amo, filho.", escreveu a atriz.


Na publicação, amigos e seguidores de Fernanda escreveram palavras de carinho, na tentativa de confortar o coração da atriz. "Poxa que tristeza. Sei como é… nem tem explicação", falou Paolla Oliveira. "Nossa amiga! Que triste! Google faz parte das nossss vidas! sinto muito!!!!!!", disse outra. 

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp