BNews Pet

Destruição causada por cachorro de atriz famosa diverte internautas; veja

Reprodução / Redes Sociais
Em seu Instagram, a atriz compartilhou uma foto em que é possível ver a dor de cabeça causada pelo cachorro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 20/07/2022, às 15h36   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Ter um cachorro em casa pode ser um teste de paciência dependendo do comportamento e temperamento do pet. Quando o cão precisa gastar muita energia ele vai dar mais trabalho. Esse é o caso de Deco, o cachorro da atriz Rafaela Mandelli, que deixou a tutora de cabelo em pé após aprontar bastante nesta quarta-feira (20).

Em seu Instagram, a artista compartilhou uma foto em que é possível ver a dor de cabeça causada pelo animal. Deco destruiu um estofado do quarto de Rafaela. No clique, o doguinho aparece com a cara de arrependido e ao fundo a dona está se apoiando com uma vassoura, sem acreditar no que o cachorro havia feito. Também aparecem na foto, espalhados pelo chão do cômodo, os pedaços de espuma.

Na legenda da publicação, Rafaela disse que o pet "nunca aprontou, de verdade". "Foi só elogiar. Eis que chego em casa, me deparo com a bagunça de milhões! Detalhe para a carinha do Deco, como se nada tivesse acontecido. Que filhote nunca? ", brincou a atriz.

Os seguidores da artista comentaram bastante na foto e deram boas risadas com a situação também. "Rindo muito, mas com respeito", escreveu a atriz Michelle Batista. "'“Olha mamãe, que lindo céu com nuvens que eu fiz para você! Mas, olha, foi a nuvem que começou! Eu juro!!!”', brincou a amiga Carol Castro. "Quem começou primeiro foi o travesseiro! Deco é inocente", comentou uma internauta.

Veja a foto:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp