BNews Pet

Doguinho com gingado envolvente dança com tutora na cozinha e viraliza na web; veja

Reprodução / Redes Sociais
O gingado envolvente do cachorro rendeu vários comentários divertidos no Twitter  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 06/08/2022, às 12h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Vira e mexe - às vezes literalmente - aparece um doguinho que resolve roubar a cena nas redes sociais mostrando todo o seu gingado, alguns chegam até a ofuscar bailarinas profissionais. Dessa vez, o dançarino que está fazendo sucesso é um cãozinho da raça beagle que mostra todo o seu talento em uma performance de milhões na cozinha ao lado da tutora.

Um vídeo de 33 segundos, publicado no Twitter pelo perfil Zanfa, mostra o momento fofo e viralizou na rede social com mais de 621 mil visualizações. No começo da gravação, o pet aparece de costas, "em pé", dançando com a dona.

Ao perceber que estava sendo filmado, o cãozinho vira de lado - com quem diz "desse angulo é melhor, filma agora" - e volta a se remexer como antes. A pessoa que editou o vídeo colocou a música "Buttercup" e o momento ficou ainda mais marcante.

Assista:

O vídeo viralizou e recebeu vários comentários divertidos. "Esse doguinho parece minha sogra dançando… pode tocar de Anitta até Alceu Valença que ela dança igual", brincou um internauta. "É muito fofo", disse outro. "Amo que ele olha que está gravando e muda de posição pra melhorar o ângulo", observou mais uma.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp