BNews Pet

Coreografados, modelo baiana e cachorro dançam ao som de Zé Felipe e viralizam; assista

Reprodução/TikTok @lariimmelo
Modelo baiana e cachorro mostram gingado durante música "Bandido"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @lariimmelo

Publicado em 30/06/2022, às 09h55   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A modelo fotográfica baiana, Larissa Melo, mostrou em seu perfil do TikTok que seu cachorrinho de estimação, da raça pug, sabe curtir um hit como poucos. Com a coreografia em dia, a dupla soltou o gingado em vídeo e conquistou o coração dos internautas. As imagens, publicadas nesta quinta-feira (28), viralizaram rapidamente e o doguinho já é a nova estrela da web. 

Larissa e o peludo são filmados no momento que estão na cama dançando o novo hit do cantor Zé Felipe, a música Bandido que, apesar de ter sido lançada há pouco tempo, já está entre as mais ouvidas do país. Pelo visto, não foram só os humanos que gostaram da música, a melodia também embalou os animais de estimação

A empolgação da dupla e a fofura do pet foram fatores suficientes para que a publicação atingisse 3.5 milhões de visualizações, 270.8 mil curtidas, 5.376 comentários e 22.7 mil compartilhamentos, até o momento. 

"Ai, meu Deus, que fofura olha isso", "Já vi 37 vezes e não me canso", "O cachorrinho deve estar pensando: 'vamos, mãe, essa música é muito massa' kkkkkkkkkkk", foram alguns comentários dos internautas no post. 

Veja vídeo:

@lariimmelo @zefelipe @virginiafonseca #dog#dogsoftiktok#fyp♬ Bandido - Zé Felipe & MC Mari

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp