BNews Pet

Doguinho crossfiteiro: Cachorro dá show de fofura em academia; assista

Reprodução / Tik Tok
Cachorrinho encanta a web durante treino de crossfit  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Tik Tok

Publicado em 07/03/2023, às 19h34   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

Que cachorros são animais cheios de energia, todos sabem. Mas um cachorro crossfiteiro é novidade. Um tutor compartilhou momentos de fofura de seu doguinho na academia e encantou os internautas com a esperteza do filhote.

No vídeo que viralizou nas redes sociais, o tutor brinca com um filhotinho de pelos caramelos durante seu treino na academia.

O doguinho corre atrás de seu dono quando ele sai para se exercitar em outro local, durante o percurso, o filhote se distraiu com um objeto utilizado na academia e o levanta com a boca e corre com ele, tirando gargalhadas de sua outra tutora que estava gravando o momento. 

“Crossfit seria mais fácil se tivesse filhotinhos envolvidos", comentou um internauta na publicação.

A fofura do doguinho encantou a internet de tal forma que conseguiu bater 3.5 milhões de curtidas no Tik Tok, impressionando o tutor do pet.

“Que pitico”, “Coisinha mais fofa” e “Isso é fantástico", foram alguns dos comentários presentes no vídeo.

Assista:

@dedikatedlifestyle POV : it’s your first F45 class and you have no idea wtf is happening x - - #puppy#puppylove#dachshund#dachsundsoftiktok#dachsundpuppy#puppiesoftiktok#fyp#wienerdog#sausagedog#f45#cutepuppy#funnypuppy#f45training#dogsoftiktok#f45family#dogsvideo#funnydog#doglover#doxie#minidachshund#minidachshundpuppy#longhaireddachshund#viral♬ original sound - dedikatedlifestyle

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp