BNews Pet

Doguinho dorme com pantufas em cama personalizada e impressiona internautas; assista

Reprodução / Tik Tok
Doguinho esbanja fofura durante soneca  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Tik Tok

Publicado em 08/03/2023, às 20h03   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho da raça Golden Retriever apareceu em um vídeo dormindo em uma cama toda personalizada. O cachorro dorme despejado na caminha, exalado fofura e encantando internautas.

Na gravação, que  viralizou nas redes sociais, o cachorro de pelos dourados aparece deitado de barriga para cima e usando pantufas. “Meu Deus do céu, que coisa mais linda...olha as pantufas”, comentou uma internauta.

O cachorro dorme sem nenhuma preocupação e nem se dá ao trabalho de levantar quando o tutor entra no quarto e acende a luz.

“Tava tão cansado que esqueceu de tirar a pantufa hahahah amo ele", "Perfeição, adorei kkkk muito lindo esse bebê e esse quarto” e “Não creio nisso, gente.  Ahhhh, modeuso, que coisa mais linda de se ver“, foram alguns dos comentários no vídeo.

O pet é bem famoso na internet, e seus tutores sempre compartilham vídeos de suas travessuras, alegrando o dia de seus seguidores.

Assista:

@matteo.goldenretriever Hora de descansar #humor#comedia#dog#pet#AnimaisNoTikTok♬ É Agora Chegou a Hora de Descansar a Beleza pra Amanhã - Dj Luh Souza

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp