BNews Pet

Doguinho faz amizade instantânea com pedreiro e encanta web ; assista

Reprodução / Instagram
Doguinho amigavél encanta internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/03/2023, às 22h05   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

A raça de cachorros golden retriever é conhecida como uma das mais amigáveis e simpáticas entre os cachorros, e o doguinho presente no vídeo que viralizou nas redes sociais provou que isso é um fato, ao criar uma amizade instantânea com o pedreiro que estava trabalhando na sua casa.

No vídeo, o cachorrinho de pelos dourados se joga no chão pedindo carinho a um homem que havia acabado de conhecer, já que o pedreiro estava trabalhando em sua casa.

A tutora do bichinho mostrou o momento em que o cachorro tem seu primeiro contato com o homem,  mostrando a barriguinha para ele e solicitando carinho, além de brincar com o homem como se já o conhecesse. 

Os internautas acharam a interação entre os dois encantadora, e comentaram sobre a fofura da amizade tão rápida que formou-se entre eles.“É a raça mais feliz e companheira que conhecemos”, “Não é só o cachorro, é a pessoa que é boa também! Bicho sabe” e “Ele só quer carinho e atenção”, foram alguns dos comentários presentes no vídeo.

Assista:

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp