BNews Pet

Duquesa recebe recado preocupante sobre corgis após falar de 'fantasma' da Rainha Elizabeth II; confira aviso

Reprodução/ITV
Duquesa afirma acreditar em 'fantasma' da Rainha Elizabeth II em sua casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ITV

Publicado em 12/04/2023, às 13h15   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A duquesa Sarah Ferguson recebeu um alerta preocupante da médium Beth Lee-Crowther, que pediu para que a Ferguson ficasse atenta aos corgis da falecida Rainha Elizabeth II, que atualmente está sob seus cuidados. O aviso foi dado durante programa do Reino Unido, This Morning.

Sarah e os apresentadores Holly Willoughby e Joel Dommett estavam atentos às palavras preocupadas de Beth, que afirmou que os cães estão passando por ondas de dor e precisam buscar segurança extra. Ela ainda pediu para que a tutora ficasse atenta a dieta de um dos pets.

Os corgis que ficaram com Sarah foram Sandy e Muick. Eles foram presenteados pela duquesa à Rainha e, quando a monarca morreu, voltaram para ela.

Beth começou dizendo: "Muick e Sandy se adaptaram muito bem para estar com você, Sarah. Mas ,eu sinto que um deles em particular está realmente ligado a você e continua te seguindo, procurando segurança o tempo todo".

"Eu acredito que eles estão sentindo dor, mas você está lidando com isso muito bem. Um deles me mostra que sua dieta está errada, que eles sentem que sua barriga está um pouco inchada. Pode ser bom olhar para uma dieta hipoalergênica para eles. Não sei se você notou algum sintoma", acrescentou.

Surpresa, a duquesa admitiu que as coisas que a médium falou tem fundamento. "Sim, com certeza, é Sandy que me segue e precisa de garantias constantes. E sim, Mick adora comer de tudo", disse ela.

Antes de ouvir aviso, em uma entrevista Sarah afirmou estar convencida de que o "fantasma" da Rainha estaria fazendo os corgis "latir para o nada". "Eles são ícones nacionais, então toda vez que eles correm atrás de um esquilo, eu entro em pânico", disse a Duquesa à People .

"Mas eles são uma alegria total, e sempre penso que quando eles latem para o nada e não há esquilos à vista, acredito que seja porque a Rainha está passando", acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp