BNews Pet

Saiba o que vai acontecer com os cachorros da rainha Elizabeth II

Royal Family / Divulgação
A rainha Elizabeth II, no momento em que morreu, tinha quatro cachorros  |   Bnews - Divulgação Royal Family / Divulgação

Publicado em 10/09/2022, às 06h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A rainha Elizabeth II, que morreu na última quinta-feira (8), aos 96 anos, amava cães. A monarca foi responsável por popularizar a raça chamada corgi. Além disso, ao longo da vida, ela teve mais de 30 cachorros. Porém, após a sua morte, ficou a dúvida: o que vai acontecer com os pets da  majestade?

No momento em que morreu, a rainha tinha quatro cachorros: dois corgis, um dorgis (a mistura de um corgi com um Dachshund – conhecido como salsicha) e um cocker spaniel. O Dorgi chamado Candy é o canino mais velho, que teria pelo menos 10 anos. Este último foi um dos quatro que posaram com a tutora para uma série de retratos especiais que marcam o seu 90º aniversário em 2016.

A dúvida sobre quem vai ficar com os animais ainda não foi sanada, mas existem algumas hipóteses. De acordo com o site Newsweek, uma delas é que os bichos deverão ficar sob os cuidados da família real. "Provavelmente o príncipe Andrew [já que] foi ele quem os deu a ela, eles são bem jovens, o corgi e o dorgi", disse à publicação a biógrafa da realeza britânica, Ingrid Seward.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp