BNews Pet

Em vídeo comovente, tutor tenta superar perda de pet com novo cachorrinho; assista

Reprodução / TikTok
Tutor supera perda de pet e comove internautas em vídeo compartilhado no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 25/09/2023, às 15h40


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora Mariana Delamura compartilhou um registro emocionante em seu TikTok, no dia 14 de setembro, em que mostrava como seu pai conseguiu se emociona após a perda de seu cachorro e com a chegada um novo pet.


No vídeo, o pai de Mariana aparece em um momento único ao lado do novo cachorrinho da raça labrador, chamado Guto. Nas imagens, o homem acaricia e beija o cãozinho, em um momento cheio de carinho e amor.


O gesto simples foi uma forma que o homem encontrou para aceitar o cãozinho após perder Bono, seu cachorrinho de estimação. “Logo ele entendeu que ninguém substituiria Bono, que era possível amar de novo. E hoje o Guto é o seu maior companheiro, amado demais pelo vovô”, declarou Mariana na legenda da publicação que alcançou 27.9 mil visualizações.


Em outro vídeo, Delamura compartilhou como o cãozinho se tornou o “neto favorito” de seu pai, e como o pet conseguiu conquistar o coração do homem. “Sou dengoso e grudado com o meu avô. Sou o neto preferido”, dizia a legenda do registro.

@maridelamura#doguinhosdotiktok#cãesdotiktok#humornotiktok#cãesfofos#dog#amordecachorrinho#cachorro#dogs#cachorrosnotiktok#humorecomédia#cachorrofeliz#cachorrosfofos#cachorrosfelizes#tiktokfamília#vidadecachorro#cachorros#labrador#cachorrosfofinhos#tiktokparacachorros#fy#fyp♬ Cena Engraçada e Inusitada - HarmonicoHCO


Nos comentários da publicação, os internautas ficaram emocionados com a história de superação dos tutores. “Os animais são incríveis”, “Impossível não amar todos pets que passam na nossa vida” e “A gente descobre que consegue amar novamente. Cada um tem o seu tempo”, declararam os usurários.

Confira:

@maridelamura#fyp#fypシ#fy#dog#cachorro#caes#labrador♬ Love Of My Life (Instrumental Guitar) - Guus Dielissen

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp