BNews Pet

Emboscada! Homem é perseguido por 'gangue' felina e cena choca web; assista

Reprodução/TikTok @wellington_11dsul
Homem é perseguido, fica sem saída na rua e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @wellington_11dsul
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 24/09/2023, às 15h58


FacebookTwitterWhatsApp

O internauta, Wellington Pinheiro, foi abordado por um grupo de gatos, que resolveu mudar a própria sorte e usar o rapaz que passava pela rua. O vídeo que mostrou a ação da gangue felina foi publicado no sábado (23), no TikTok. A cena, rapidamente, viralizou na plataforma.

Wellington caminhava quando começou a ser perseguido por cinco gatos, que corriam em sua direção. Os animais pareciam decididos a seguirem com o rapaz, seja lá qual fosse o destino. "Ai meu Deus do céu, estou sendo perseguido", disse ele enquanto corria.

O homem chegou a pedir socorro, mas não teve saída: levou todos os felinos para casa. Ele mostrou a adaptação dos pets no novo lar e a recepção da sua cadelinha, a filhote de shih-tzu, com os novos irmãos felinos.

Os internautas ficaram chocados e emocionados com a cena, que já rendeu 2.4 milhões de visualizações, 38.5 mil curtidas 762 comentários e cerca de 390 compartilhamentos, até o momento.

"Parabéns pela sua atitude linda , eu adotaria todos também. Meu marido me chama de 'a louca dos gatos'. Já temos 6 kkkkkk", contou uma internauta. "Eu também cairia fácil nesse golpe kkkkk", confessou a segunda. "Gente, que excesso de fofuraaaaaaa", escreveu a terceura,

Assista:

@wellington_11dsul#lovecat#ondadecalor#resgateanimal#pet # perseguido por uma gangue de gatos ❤️🐾#pnc♬ Beat Relaxante - beatdohostil

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp