BNews Pet

Embriagado, homem recebe ajuda especial em rua; veja vídeo

Reprodução/Facebook/Gabriel Guerrer
Cachorro ajuda tutor que estava embriagado no meio da rua  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook/Gabriel Guerrer

Publicado em 14/04/2022, às 13h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorrinho ficou famoso quando o policial Gabriel Guerrero publicou imagens do doguinho cuidado do seu tutor, que estava bêbado e dormindo na rua, em frente à sua casa. O animal não deixou ninguém se aproximar do homem e sua lealdade acabou comovendo os internautas. O caso aconteceu no bairro Ubaté, na Colômbia. 

Segundo Guerrero, os agentes da polícia perceberam o homem caído na rua ainda no início da manhã. "Percebemos um cidadão deitado em vias públicas, a princípio acreditávamos que ele poderia ser ferido, mas quando verificamos em detalhes, mostramos que ele havia adormecido em frente ao seu local de residência, como resultado da ingestão de álcool", contou. 

Leia Mais:

Cachorro que seria adotado se emociona ao receber surpresa de abrigo; veja vídeo
Impaciente, cadela tenta entrar em casa e diverte tutores; assista
Vídeo: Atriz de 'Jogos Vorazes' ajuda a perseguir homem que agredia cachorro

O policial ainda contou que ao tentar ajudar o homem, o cachorro começou a latir, impedindo que outras pessoas encostassem em seu dono. "Produto de seu instinto protetor", caracterizou ele. Após quase 15 minutos, moradores da casa onde o homem e o pet moravam abriram a porta e puderam ajudar a equipe a conduzí-lo para dentro da residência.

O peludo, ao ver que a porta se abriu, fez menção de entrar em casa, porém, não saiu antes de latir para que seu dono se levantasse e o acompanhasse.

Veja vídeo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp