BNews Pet

Cachorro que seria adotado se emociona ao receber surpresa de abrigo; veja vídeo

Arquivo Pessoal/David Robichaux
Ao receber surpresa, cachorro tem reação adorável e comove equipe de abrigo  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal/David Robichaux

Publicado em 12/04/2022, às 19h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro chamado Cow foi resgatado, em janeiro desse ano, de uma cerca do lado de fora da Louisiana SPCA, uma Organização de Proteção dos Animais em Nova Orleans. O pet foi levado a um abrigo, onde ficou meses esperando encontrar uma família que pudesse adotá-lo. Apesar de já estar seguro, inicialmente, o cão ficou com medo e bastane assustado no local.

Com o passar do tempo, Cow já estava familiarizado com o ambiente e já tinha feitos amizades, tanto com humanos, como com outros animais. O cachorrinho era amável com todos e esperava pacientemente por algo que nem mesmo a equipe do abrigo sabia, ele esperava pelos seus verdadeiros tutores. 

Cachorro que seria adotado se emociona ao receber surpresa de abrigo

Cachorro que seria adotado se emociona ao receber surpresa de abrigo; veja vídeo

Leia Mais:

Filhote que seria sacrificado tem reviravolta surpreendente; entenda caso
Menino escreve carta para novos tutores de cadela: "Espero que também a amem"
Pit bull é resgatado mas não consegue abandonar hábito antigo; saiba qual

Em março, o abrigo percebeu que Cow tinha uma família e que ele havia sido roubado de alguma forma deles. A equipe ficou sabendo, pois a família estava em busca do cãozinho e se animou com a ideia de reencontrá-lo. 

Apesar de todos estarem ansiosos para o reencontro, a reação de Cow deixou todo mundo surpreso. Mesmo meses longe dos seus donos, o cachorro demonstrou uma felicidade inexplicável ao revê-los. Era como se não tivesse passado nenhum dia. 

Ao receber surpresa, cachorro tem reação adorável e comove equipe de abrigo

"Cow estava tão animado para ver sua família", disse NeNe Lewis, da Louisiana SPCA, ao The Dodo. "Ele estava pulando nas paredes e seu rabo estava balançando como nunca o vimos antes! Você poderia dizer pela reação dele quando viu sua mãe", contou. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp