BNews Pet

Empresa volta a impressionar ao fazer novo tapete com pelo de pet falecido; assista

Imagem Empresa volta a impressionar ao fazer novo tapete com pelo de pet falecido; assista
Tapete com pelo de pet falecido volta a chocar em web e empresária fala sobre prática  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/11/2022, às 08h55   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A empresa australiana Chimera Taxidermy voltou a impressionar seus seguidores no Instagram ao publicar um novo tapete com a pele de um gato falecido. O acessório foi encomendado pelo dono do animal. A empresa já havia chocado a web pelo tapete com pele de um golden retriever.

No vídeo, publicado nesta segunda-feira (7), a empresa mostra o resultado do tapete de gato. "Outra preservação da pele, desta vez para um gato malhado laranja", escreveu a empresa no post. E acrescentou: "Ele faleceu de causas naturais e por isso seu dono optou por preservar sua pele. Obrigado como sempre pela confiança".

Depois da repercussão do vídeo do tapete de golden, a empresa informou que o equipamento não serve para ser deixado no chão, como os outros tapetes comuns; Esses, são usados para ser exposto em um local de preferência dos clientes. A empresa também afirma que aceita encomentas para empalhar patas e até mesmo corações.

A publicação voltou a chamar a atenção dos internautas. Ao Yahoo News, a proprietária da empresa, identificada como Maddy, reconheceu o estranhamento de algumas pessoas e confessou: "Definitivamente não é para todos. Às vezes é difícil trabalhar com animais de estimação em comparação com outros animais".

Veja vídeo do novo tapete:


Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp