BNews Pet

Eu não estou chorando, você que está! Salsicha surdo é adotado e relato emociona web; assista

Reprodução/ Vídeo
Salsicha surdo demorou de ser adotado devido a sua condição  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 17/11/2022, às 19h53


FacebookTwitterWhatsApp

Um salsichinha "contou" em um vídeo sobre sua vida como um doguinho surdo e como está sua vida agora. "Todô", como foi apelidado carinhosamente por seus tutores, ainda é filhote e, mesmo com o seu tamanho, é cheio de amor para dar.


Em um vídeo no TikTok, a narração sugeriu que o doguinho estava relatando a sua história. Então, Todô contou que não escutava nada e que levou um tempo para ser adotado devido a sua surdez. Nas imagens, o cãozinho diz que sentia medo de ninguém gostar dele. Mas, felizmente, um casal resolveu levar ele como o novo integrante da família.


Emocionando os internautas, o doguinho afirma que ama os seus tutores e diz que sabe que é muito querido por eles também. No TikTok, o vídeo obteve mais de 88 mil curtidas, além de 1270 compartilhamentos e 1156 comentários.


Usuários da plataforma dedicaram seu carinho ao animal e aos tutores. "Lindo, Todô. Eu tenho um pit bull surdo também. Chama-se Nipsey. E o que mais me dói, é ele não ouvir eu falar pra ele o quanto amo ele", disse o primeiro. "Todos estão apaixonados por ele ", comentou a segunda. "É muito lindo isso que vocês fizeram por ele", elogiou a terceira.

@todoroki_dachshund Oi, eu sou o Todô! Um salsichinha surdíneo, muito sapeca e arteiro 🌭🧊🔥 #daschund#teckel#puppy#surdez#surdo#filhote#bokunoheroacademia♬ Accidentally in Love - KiD RAiN

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp