BNews Pet

Pinscher bravo não se importa com tamanho e enfrenta pit monster "de igual para igual"; assista

Reprodução/TikTok @bigmonster002
Pinscher bravo enfrenta pit monster e diverte web no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @bigmonster002

Publicado em 17/11/2022, às 09h50   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro pit monster precisou ser bastante paciente com seu irmão canino da raça pinscher. Isso porque o pequeno insistia em irritá-lo e provocá-lo, sem se importar de ser bem menor que seu "adversário". O grandalhão, porém, parecia ter consciência do seu tamanho e preferiu não entrar na briga.

Apesar do tamanho, o pinscher acreditou ser capaz de derrotar o pit monster em um embate e começou mordendo as patas do animal. Mesmo sendo "ameaçado" com a presença intimidadora do pet maior, o pinscher não recuou e continuou provocando.

O pit monster, por sua vez, parecia pouco interessado em continuar a briga e deixou seu irmão sozinho no embate. Os internautas se divertiram com a ousadia do pinscher. "O cachorro mais brabo do mundo enfrentando seu rival, o Pitbull", "Parece meu salário querendo enfrentar minhas contas no fim do mês", "Eu enfrentando meu marido kkkkkkkkkkk", foram alguns dos comentários feitos no post.

A publicação feita neste domingo (13) já rendeu 12.5 milhões de visuaçizações, 517.6 mil curtidas, 4.917 comentários e 43.5 mil compartilhamentos. 

@bigmonster002

Seguem lá gente nas redes vizinhas @bigmonsterofc

♬ som original - Bigmonster

Mas, essa não foi o único post que viralizou da duplinha. Nesta quarta-feira (16), o pinscher, mais uma vez, testou a paciência do pit monster, que continuou calmo e sem revidar às provocações. "Paciência de Jó", resumiu o tutor dos animais no vídeo. Nas imagens, o pequeno morde, insistentemente, seu irmão "gigante" e não demonstra querer parar as implicâncias. 

Esse post alcançou mais de 22 milhões de visualizações, 695.4 mil curtidas, 8.843 comentários e 81 mil compartilhamentos.

@bigmonster002#pitimonster#pinscher♬ som original - Bigmonster

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp