BNews Pet

Evite erros comuns e costumes exagerados no treinamento do seu pet; veja detalhes

Divulgação / Pixabay
O ideal é que os tutores tentem a princípio uma linguagem mais comum, com comandos simples  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Pixabay

Publicado em 20/10/2023, às 06h00   Cadastrado/Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

A missão de treinar um cachorro pode não parecer uma função difícil. Mas, a expectativa do tutor no aprendizado do doguinho pode o atrapalhar no seu desenvolvimento.

As informações são do site: cães online. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

É preciso saber equilibrar a necessidade de ver o seu cão repleto de costumes, com a vontade, capacidade e tranquilidade que ele terá em seguir os comandos, para que a relação siga sempre alegre e prazerosa.

Os cachorros costumam ter hábitos mais alegres, leves e sem tanta responsabilidade com as obrigatoriedades. Sendo assim, o execesso de cobrança e expectativa podem tirar o animal da sua zona de conforto.

É importante preparar os cães para as regras de casa e fazer com que eles sigam as normas na maioria do tempo. Mas, acima de tudo, é necessário entender quando eles não estiverem tão dispostos a obedecer os comandos.

O ideal é que os tutores tentem a princípio uma linguagem mais comum, com comandos simples, para estabelecer uma relação imediata. Dessa forma, a tendência é que eles se sintam menos cobrados e possam encarar a situação como uma brincadeira, tornando todo o processo mais leve.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp