BNews Pet

Fã ou hater? Cachorro interfere em briga, mas toma atitude inesperada no final; assista

Reprodução/TikTok @catdoglov
Cachorro interfere em briga de gato e pato, mas acaba se revoltando no final  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @catdoglov
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 01/08/2023, às 10h45


FacebookTwitterWhatsApp

Se a convivência entre cães e gatos na mesma casa pode ser bastante agitada, dá para imaginar que ter cachorro, felino e pato em um mesmo ambiente é uma missão para poucos. A cena publicada no perfil dedicado aos pets no TikTok, na última quarta-feira (26), deixou isso claro.

O pato é flagrado perturbando a paz do gatinho, que está deitado em sua cama. Percebendo a intromissão, o cachorro resolveu entrar na disputa para defender o felino. Após ameaçar a ave de todas as formas, o cachorro começa uma briga com o gato.

Os internautas se divertiram com a mudança abrupta de comportamento dos animais e o vídeo, rapidamente, viralizou, alcançando 8.5 milhões de visualizações, 409.9 mil curtidas, 16.2 mil comentários e 63.8 mil compartilhamentos.

"O gato na paz do Senhor no começo kkk", disse uma internauta. "No começo eu achando que ele estava defendendo o gato kkkkkkk mas depois... kkkk", escreveu a segunda. "Todos em harmonia, graças a Deus kkkk", ironizou o terceiro.

Assista:

@catdoglov 😂#cat#duck#ducksoftiktok#catsoftiktok#petlover#love#cute#pet#foryou#fyp#foryourpage#fypシ♬ original sound - catdoglov

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp