BNews Pet

Família de patos faz visita à rainha e recebe tratamento inesperado; veja vídeo

Reprodução/Instagram @detdanskekongehus
Guarda Real escolta família de patos que estava no jardim do palácio da rainha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @detdanskekongehus

Publicado em 02/06/2022, às 10h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mamãe pato e seus onze filhotes invadiram o jardim do palácio da rainha Amalienborg, em Copenhague, na Dinamarca e precisaram ser retirados do local. Contudo, os animaizinhos saíram em grande estilo, com direito a escolta e muitos flashs. As imagens foram divulgadas através da página oficial do Instagram da Casa Real Dinamarquesa.

Os patos visitaram a residência de inverno da rainha no dia 17 de maio e contaram com a ajuda da Guarda Real para escoltá-los até um porto próximo à mansão. No caminho, os patinhos chamaram muita atenção de turistas e moradores locais, que também filmaram a cena.

Leia Mais:

Pato dança remix de funk famoso em TikTok e surpreende web; veja vídeo
Relacionamento tóxico: Pato não deixa dona sozinha por nenhum minuto; assista
Após se perderem da mãe, cachorro adota nove filhotes de pato

A Guarda Real, que temporariamente deixou de cuidar da Família Real para atender à família de patos, também parecia se divertir com a situação pra lá de inusitada. A publicação já conta com cerca de 930 mil visualizações, mais de 80 mil curtidas e 1.462 comentários, até o momento.

"O melhor da Dinamarca", escreveu uma internauta no post. A segunda exclamou: ""Isso é tão fofo!". A terceira elogiou os guardas: "Os Guardas Reais fizeram um excelente trabalho escoltando o pato e os patinhos até a água!". 

Veja vídeo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp