BNews Pet

Família desesperada pede ajuda para achar cadelinha desaparecida em Araripe

Divulgação
A American Bully de 1 ano e 2 meses sumiu após ir verificar barulho no portão da frente de casa. Família acredita que ela foi roubada  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/04/2022, às 12h21   Karine Pamponet


FacebookTwitterWhatsApp

Uma família no interior da Bahia, do muncípio de Araripe, está devastada com o sumiço da cadelinha Gaia, da raça American Bully, de um ano de dois meses na manhã desta terça-feira (19).

Ao Bnews, dona Conceição Gonzalez, de 70 anos, disse que por volta das 10h um barulho no portão da frente da casa chamou atenção de Gaia que foi lá ver. “Cerca de dez minutos depois começamos a chamar por ela e nada. No local, percebemos que as patinhas dela deixaram pegadas até uma determinada distância de poucos metros. Depois não se tem pista nenhuma. Alguém deve ter pego”, conta.

A cadelinha estava na família há um ano e era muito companheira. “Gaia não saia sozinha, só ficava dentro de casa com a gente. Ela é linda, muito calma e mansa”, afirma dona Conceição.

Leia mais:

Cachorrinha convida “amigos educados” para sua festa e momento viraliza; assista

Influencers pagam altos valores em procedimento para eternizar seus pets; entenda

Shih tzu ultrapassa grade e se depara com cães de grande porte; assista

A família está divulgando fotos da cadelinha nas redes sociais e no município de Araripe numa tentativa, desesperada, de recuperar “a integrante da família”. Segundo a tutora, ela tem características que facilitam a identificação. “ No lado direito ela tem o olho na cor castanho e a orelhinha em pé. Já no lado esquerdo, o olhinho é azul e a orelhinha, caidinha”, detalha Conceição.

Quem encontrar a cadelinha, avistá-la em algum lugar ou tiver qualquer informação sobre o paradeiro dela, pode entrar em contato com a família através do telefone: (71) 99908-2601. Esse número também recebe mensagens pelo WhatsApp.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp