BNews Pet

Família leva cachorro doente para a viagem dos sonhos nos últimos dias de vida

O principal objetivo era dar ao cãozinho uma chance de molhar as patas no Oceano Pacífico - Foto: Instagram/@pohthedogsbigadventure
O cachorrinho estava bem idoso, e a família percebeu que não tinha muito tempo  |   Bnews - Divulgação O principal objetivo era dar ao cãozinho uma chance de molhar as patas no Oceano Pacífico - Foto: Instagram/@pohthedogsbigadventure

Publicado em 08/05/2022, às 17h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A família do cachorrinho Poh organizou a viagem dos sonhos para se despedir do pet doente, e lhe proporcionar seus melhores últimos dias de vida. De acordo com o site Zoorprendente, o cachorro já tinha 105 anos em idade canina, ou seja, uma idade bastante avançada. Dessa forma, seu coração jovem já não estava tão disposto e a energia já não era grande.

Seu corpo estava cansado, mas o brilho em seus olhos ainda cativava seus tutores. Sabendo que o tempo de seu cachorrinho estava acabando, Thomas Neil Rodriguez e sua noiva decidiram organizar uma viagem especial pela estrada para passar algum tempo de qualidade com Poh, seu amado pet.

Rodriguez adotou Poh em 1999, quando o cão tinha apenas 8 semanas de vida, e que eles têm sido os melhores amigos desde então. “Sou super abençoado por ter realmente conseguido fazer isto. As pessoas pensam que eu cuido de Poh, mas Poh cuida de mim”.

Viagem de uma vida

O principal objetivo era dar ao cãozinho uma chance de molhar as patas no Oceano Pacífico. Assim, eles foram de carro até o destino. Como Poh se cansava rápido, os tutores prepararam um carrinho para levá-lo pelas aventuras.

Poh adorou cada paisagem e desfrutou cada vista. Entre os locais visitados estava a icônica estátua de Buda na Peace Demesne em Sedona, Arizona. Embora seu corpo esteja cansado, o cachorrose mantinha animado e conquistava a todos com seus doces olhos

A família cruzou os Estados Unidos em 20 mil quilômetros e visitou 35 cidades. Rodriguez documentou a viagem na própria conta do Instagram da Poh, e hoje usa a conta para incentiva a adoção de animais.

Logo após a viagem, o cãozinho morreu, mas com certeza foi embora sabendo o quanto era amado.

Leia também:Mulher tenta tosar coelho mas resultado não sai como esperado; veja vídeo

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp