BNews Pet

Família pede ajuda para encontrar cachorra desaparecido em Salvador; saiba mais

Reprodução/Leitor BNews
Cachorra desaparecido em bairro de Salvador é visto pela última vez em São Cristóvão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Leitor BNews

Publicado em 27/10/2022, às 09h33   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cachorrinha de estimação, identificada como Letícia ou Lê, desapareceu no dia 2 deste mês, na altura do posto Menor Preço, próximo ao Salvador Norte Shopping, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Quem a procura é a sua tutora, Raquel Carmo. Para tentar encontrar a doguinha, a garota tem espalhado constantemente cartazes nas redes sociais, informando o desaparecimento do animal.

Com o objetivo de detalhar como é a rotina do pet, a família relatou que, caso o animal fique longe deles por uma semana, a alimentação pode ficar totalmente interrompida. O animal tem pelagem preta e marrom com uma lista branca do peito até o pescoço. A tutora pede para quem encontrar o animal entrar em contato com ela pelo número (71) 98831-0711.

Cachorra desaparecido em bairro de Salvador é visto pela última vez em São Cristóvão

“Não aguento mais essa angústia sem saber onde minha filhinha está. A saudade é muito grande, eu não consigo dormir direito, não como direito e nem nos estudos estou conseguindo me concentrar. Tenho ela desde filhotinha", conta Raquel. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp