BNews Pet

Tutora compartilha história dela com sua cachorra e emociona internautas; veja vídeo

Reprodução / TikTok @karineabreuu
A história da mulher com sua cachorra viralizou em uma rede social  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok @karineabreuu

Publicado em 07/10/2022, às 19h55   Redação BNews



A influenciadora digital Karine Abreu compartilhou a história dela com a sua cachorra no TikTok e emocionou os usuários da rede social. O vídeo começa mostrando Karine procurando a cadela na rua até encontrá-lo. Em seguida, a mulher colocou o animal dentro do carro e o levou para casa. A cachorra estava com medo e tinha marcas de agressões pelo corpo.

Após o resgate, a primeira coisa que Karine fez foi levar a cadela ao veterinário para começar os tratamentos. A mulher se apegou ao bicho - que recebeu o nome Belinha -, mas onde ela morava não permite animais de estimação e o cachorro que ficava na casa da mãe dela era agressivo, de acordo com Karine. Por causa disso, eles pensaram em colocar a novata para adoção, mas a moça não conseguia se separar mais dela.

Felizmente, o primeiro encontro entre a Belinha e o cachorro da mãe, Balu, foi um sucesso e eles se tornaram melhores amigos depois de um tempo. Com o passar dos dias, Belinha, que agora vive com a vovó humana, foi se recuperando e recebendo muito amor e carinho. Agora, depois de um ano, a tutora e a cachorra são praticamente inseparáveis.

"O dia que eu resgatei um cachorro e encontrei a minha alma gêmea", diz o texto que aparece no vídeo, que já conta com mais de 206 mil curtidas. “Eu ainda não entendo como existem pessoas que conseguem abandonar um ser tão puro", escreveu uma internauta nos comentários. "Que coisa mais linda. Estou chorando aqui", disse outra pessoa. Mais uma comentou: "Moça, parabéns por deixar ela te amar".

Assista ao vídeo:  

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp