BNews Pet

Filha faz surpresa para pai e deixa homem emocionado: "nunca chorei tanto"; assista

Reprodução/TikTok @clzkrl
Jovem filma surpresa para pai e vídeo arranca elogios dos internuatas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @clzkrl
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 13/12/2023, às 10h38


FacebookTwitterWhatsApp

A gaúcha Eduarda Lorenzzoni deu uma cadela golden retriever de presente para seu pai após ele sofrer com a morte súbida do seu outro doguinho de estimação da mesma raça. O momento emocionante foi filmado e publicado no TikTok, nesta segunda-feira (11).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Eduarda entregou uma cartinha para o homem, que estava sentado no sofá de casa e não poderia imaginar o que iria acontecer. "Oi, pai, tudo bem? Seu presente de Natal veio antecipado", escreveu ela no começo da carta, em que já dizia que o nome da "nova neném da família" seria Ayla.

Antes mesmo de ver a doguinha, o pai de Eduarda já estava chorando. Ao pegá-la em seus braços, ele demonstrou estar extremamente feliz com o presente que recebeu. "Nunca chorei tanto", confessou a autora da surpresa. O vídeo emocionou os internautas e viralizou na plataforma, somando mais de 2 milhões de visualizações, cerca de 310 mil curtidas e 3.243 comentários.

"A voz dele falhando conforme ele lia me quebrou demais", disse uma internauta. "Eu chorando pela família dos outros que eu nem conheço", disse a segunda. "Comprar, adotar, não faz diferença para aquecer o coração desse homem.... eu chorei aqui. Lindo presente!", elogiou a terceira.

Assista:

@clzkrl nunca chorei tanto 🥹❤️ #fyp♬ som original - ChippiChawa

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp