BNews Pet

Ganso surpreende web ao chorar após se separar de amiga; veja vídeo

Reprodução/Redes Sociais
Ganso é flagrado chorando por ficar longe de outro ganso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 03/01/2022, às 21h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma gansa, chamada Molly, comoveu os internautas ao ser flagrado chorando após ser separado de sua fiel amiga, a Dolly, outra gansa. Molly teve que se despedir por alguns dias para se curar de um problema nas pernas. O vídeo foi compartilhado através da rede social TikTok.

A tutora das gansas, Inna Komarova, teve que isolar Molly dos outros animais na fazenda para que ela pudesse ter uma melhor recuperação. Contudo, o animal não ficou contente com a medida e não parou de lamentar o fato.

Leia Mais:

Cachorro inusitado aparece em programa ao vivo e faz sucesso na web
Cidade do Texas termina 2021 com “chuva de peixes” e intriga moradores; veja vídeo e entenda caso

“Ela também chora sem você, ela grita. Vou vê-la, minha pequena. Recupere-se e você sairá para vê-la”, disse Inna para tentar tranquilizar o animal.

@komainna У гусей есть чувства и эмоции. И даже такое иногда случается😪 #гусь#деревня#деревенскаяжизнь♬ оригинальный звук - komainna

O vídeo de partir o coração viralizou na internet e soma mais de 4 milhões de visualizações, com mais de 600 mil curtidas.

Felizmente, Molly se recuperou e conseguiu reencontrar sua amiga. Inna compartilhou imagens de Molly e Dolly emocionadas por estarem juntas novamente.

@komainna Ответ пользователю @malayazet #гуси#домашнееживотное#деревня#жизньвдеревне♬ оригинальный звук - Lena Shumilova

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp