BNews Pet

Gata fica desolada após morte de filhote durante parto; assista

Reprodução/TikTok @galenotaty
Gata fica desolada e tenta reanimar filhote morto durante parto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @galenotaty
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 11/06/2023, às 11h53


FacebookTwitterWhatsApp

Uma gatinha de estimação de pelagem branca deu à luz a sua ninhada, mas acabou triste depois que eprcebeu que algo estava errado com um dos seus filhotes. A tutora, identificada como Tathiely, ficou emocionada ao ver a cena.

O vídeo foi publicado na sexta-feira (9), no TikTok, e mostrou como a mãe felina se comportou logo após o parto. Nitidamente cansada, a gata ainda conseguiu se preocupar com um filhote que estava distante dela. A pet mexeu no animal e não conseguiu tirar seus olhos dele.

O filhote não resistiu e morreu durante o parto. Mexida com o que via, Tathiely tentou consolar sua gata. "Ô, meu Deus... ele já foi, filha", falou ela, enquanto acariciava a gatinha. No vídeo, a tutora escreveu: "E ainda dizem que animais não têm sentimentos".

O vídeo, rapidamente, viralizou na plataforma. A publicação alcançou cerca 670 mil visualizações, 101.1 mil curtidas, 847 comentários e 481 compartilhamentos, até o momento.

"Minha gata gritou quando percebeu que o filhote dela tinha morrido e ela olhava para gente querendo ajuda", contou uma internauta. "A gente tinha uma cachorra que deu cria a filhotes mortos. Ela ficou chorando por muitos dias e não deixou a gente jogar os filhotes fora", relembrou a segunda. "A gente deu os gatinho da nossa gata pra outras famílias, até hoje, se ela escuta um choro de gatinho, ela procura e chora", disse a terceira.

Assista:

@galenotaty

♬ som original - Tathiely

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp