BNews Pet

Gata mimada faz escândalo para não ir ao veterinário e viraliza; assista

Reprodução / TikTok
Gata mimada fez escândalo e divertiu internautas com seu comportamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 02/09/2023, às 06h00


FacebookTwitterWhatsApp

Uma gatinha mimada, chamada Hazel, viralizou no TikTok após fazer um escândalo por não querer ir ao veterinário. Revoltada, a felina demonstrou toda a sua indignação em estar saindo de casa, no vídeo publicado no dia 18 de agosto.


Kiara Burn, tutora da felina, apareceu tentando carregar a gatinha até sua bolsa de transporte. Entretanto, Hazel não ficou nada feliz com o incômodo, e começou a miar e rosnar para a sua cuidadora. 


“Hazel, você me dá uma chance pelo meu dinheiro e eu não poderia te amar mais”, escreveu a tutora na legenda da publicação.


Quando Kiara finalmente conseguiu colocar Hazel na bolsa, a gatinha esperta escapou e fugiu de sua tutora, divertindo os internautas, no vídeo que viralizou com 1.6 milhão de visualizações e 239.1 mil curtidas.


“Os miados gritantes”, “Eu conheço essa luta” e “Lutando por sua vida” foram alguns dos comentários na publicação.

Confira:

@kiaracburns Happy 5 year adoptaversary to the best thing to ever happen to me! Hazel, you give me a run for my money and I couldn’t love you more ❤️ #orangecatbehavior#orangecatsoftiktok#adoptdontshop#petsarefamily#fyp#foryourpage♬ original sound - Kiara Burns

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp