BNews Pet

Cãozinho se faz de desentendido com reclamação de creche: "Deu uma de sonso"; assista

Reprodução// TikTok @fredericobulldogbaby
O cachorro fingiu que não era com ele, enquanto a tutora lia a reclamação de creche  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @fredericobulldogbaby

Publicado em 01/09/2023, às 07h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Frederico é um cãozinho que viralizou recentemente ao receber uma reclamação dos titios da creche. Sentado ao lado de sua tutora, ele se fez de desentendido na hora da bronca. 

Na filmagem, postada no TikTok, a tutora Juliana Perez aparece lendo a reclamação que estava na agenda do pet. Enquanto a humana lia, Frederico fingiu que a situação não tinha nada haver com ele e ficou virando para o lado contrário de sua tutora. 

Segundo a reclamação da creche, o cachorro procurou confusão com outros colegas e terminou levando uma mordida na orelha de um deles. Após ser atendido pela veterinária, Frederico recebeu o castigo de ficar separado da sua turma por um tempo e em seguida voltou a brincar, como se nada tivesse acontecido. "Deu uma de sonso!", disse Juliana, rindo. 

Em um determinado momento, o bulldog procurou ajuda de seu outro tutor que estava atrás dele. O rapaz brincou com o pet, mas logo recebeu uma reclamação da mulher, dizendo que ele não podia fazer aquilo. 

@fredericobulldogbaby Dia de recadinho na Augenda😩 #bulldog#bulldogfrances#augenda♬ Cena Engraçada e Inusitada - HarmonicoHCO

A postagem já conta com mais de 87 mil curtidas e com mais de 2 mil comentários se divertindo da reação de Frederico com a reclamação que levou. "Ele olhando pro papai, tipo: Socorro!", brincou uma seguidora. "Ele olhando pro lado,fingindo que nem é com ele!", disse outra internauta se divertindo com a situação.    

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp