BNews Pet

Gatinha ‘ajuda’ técnico durante serviço e encanta web; assista

Reprodução / Instagram
Gatinha da raça sphynx encantou os internautas e viralizou com 183 mil visualizações  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 14/08/2023, às 17h10


FacebookTwitterWhatsApp

Uma gatinha da raça sphynx chamada Ulyana protagonizou um momento adorável após tentar ajudar um técnico durante o seu serviço, em um vídeo compartilhado no Instagram, no dia 5 de agosto.


No registro, postado por Renata Garcia, dona do gatil Anges d'Argent Don Sphynx 🇧🇷, especializado em felinos da raça don sphynx, Ulyana apareceu se esfregando em um técnico da Claro, que estava colocando internet em sua casa.


“Todo prestador de serviço que vem aqui, visitas, não importa: meus gatos simplesmente amam e querem chamar atenção, querem carinho. A Ulyana então, é mestre nisso”, escreveu a tutora da pet na legenda da publicação.


De acordo com Renata, a raça sphynx é extremamente carinhosa, inteligente e sociável, sendo uma ótima opção para quem gosta de felinos mais apegados. “Se você não quer um gato que queira ficar sempre por perto, você não deve escolher um don sphynx”, explicou.


A interação da gatinha com o rapaz atingiu 183 mil visualizações e divertiu os internautas. “Seduzindo o rapaz para o serviço sair de graça”, brincou uma seguidora. “A carequinha achou outra careca pra se esfregar hahahahahahaha”, ironizou a segunda.  “Ele com certeza é um bom homem! Os gatos nunca erram”, declarou a terceira.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp